Deputado Aramis Brito se torna titular da Comissão de Turismo

Parlamentar pretende criar estratégias para promover o turismo no Estado e na região da Costa Verde

Deputado estadual Aramis Brito é o novo titular da Comissão de Turismo / Foto divulgação Alerj
O deputado Aramis Brito foi designado para ocupar o cargo de titular da Comissão de Turismo. A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quinta-feira (9). Além desta comissão, o deputado Aramis se tornou integrante de outras oito comissões como a de Educação; Pessoa com Deficiência; Legislação Constitucionais; Combate às Discriminações, Preconceitos de Raça e Cor, Etnia, Religião e Procedência; Política Urbana, Habitação e Assuntos fundiários; Comissão para Prevenir e Combater a Pirataria; Indicações Legislativas e Legislação Constitucional Complementar e Códigos.
A região que o deputado representa, Itaguaí e Costa Verde, é farta de destinos turísticos, por isso, Aramis tem muito a acrescentar como titular da Comissão de Turismo, fazendo com que o turista procure toda aquela localidade como fonte de atração ainda não explorada, visto que, há muitas belezas ainda desconhecidas e que podem ser aproveitadas prezando pela sustentabilidade como por exemplo, as ilhas tropicas, trilhas e cachoeiras.
– Itaguaí possui como destinos turísticos, a Estrada da Calçada, as ilhas tropicas, o Vale do Mazomba com belas cachoeiras, além de reservar espaço para esportes radicais. O festival do Parapente é um deles, praticado na Serra do Matoso, no interior do município. Além de Itaguaí, as praias da Costa Verde são paraísos perfeitos para as férias de verão. Vamos trabalhar para promover estes locais, além dos mais conhecidos que o Estado já possui – disse o deputado, Aramis Brito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *