Deputado Aramis marca presença em doação de sangue

Segundo organização da iniciativa, mais de 150 pessoas participaram deste ato de solidariedade

O deputado estadual, Aramis Brito, marcou presença em um evento de doação de sangue realizado em Itaguaí, na manhã desta sexta-feira (10/03). A ocasião foi marcada pelo sentimento de fraternidade da população, já que, o material levado pelo Hemorio acabou em um curto período de tempo mostrando a boa ação dos moradores do município. Aramis aproveitou para agradecer os realizadores da ação e para incentivar ainda mais atitudes como esta.
– Pela primeira vez, Itaguaí recebeu um dia de coleta de sangue, iniciativa do vereador Waldemar Ávila (PHS). Como deputado e cidadão itaguaiense fiquei feliz pelo sucesso deste ato nobre de amor ao próximo – argumentou. – Vim prestigiar o momento, afinal é por uma causa maior. Estamos sendo os pioneiros numa ação que superou todas das expectativas – ressaltou Aramis.

Segundo o pastor da Primeira Igreja Batista de Itaguaí, Azair Corrêa, a demostração de carinho da população que já ocorre dentro da igreja, hoje, aconteceu por um modo diferenciado.

– A igreja sempre demostra amor e carinho, mas hoje, esta ação foi realizada de uma forma diferente trazendo o Hemorio com a doação de sangue. Ficamos felizes com o tamanho do sucesso, visto que, o material de coleta já se esgotou e já estamos pensando em um outro dia de doação – destacou o pastor, Azair Corrêa.

Na avaliação da servidora pública Laureni da Silva Bananci, a cidade abraçou a ação por um objetivo: Salvar vidas.
– A causa comunitária foi abraçada pelos moradores daqui. Todos se uniram a favor de outras vidas. Acho que o Hemorio poderia vir mais vezes que a solidariedade das pessoas do itaguaiense vai trazer mais e mais pessoas – disse a servidora, Laureni da Silva.

O evento foi organizado pelo vereador de Itaguaí, Waldemar Ávila e sua equipe técnica, em parceria com o Hemorio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *