Marinha do Brasil visita unidades da Assistência Social de Itaguaí

O Lar Anésia de Aguiar, Lar do Idoso Senhor Timbira e o Lar Cantinho da Esperança, unidades da Assistência Social de Itaguaí, receberam a visita de militares da Marinha do Brasil nesta quarta-feira (1/7). Os abrigados das receberão agasalhos da campanha promovida pelo órgão, no final deste mês.

 

Os agasalhos são recolhidos na sede da Coordenadoria-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (Cogesn), no centro do Rio, e no empreendimento que está em construção na Ilha da Madeira, em Itaguaí. A campanha teve início no dia 29 de junho e vai até o dia 31 de julho.

 

A comandante Lilian Cavalcanti, a Tenente Cristina Helena e o Veterano Ulisses Vilela visitaram as unidades para dar início a uma parceria entre a Marinha do Brasil e a Prefeitura de Itaguaí.

 

– Estamos começando com a doação dos agasalhos recolhidos na campanha, mas essa é a primeira parceria de muitas que ainda poderão vir – contou a comandante Lilian Cavalcanti.

 

O secretário de Assistência Social de Itaguaí, Aramis Brito, acompanhou os militares na visita e enfatizou o quanto é importante trazer parcerias para o município.

 

– Com a nova gestão, nós conseguimos uma aproximação e trazer parcerias para a cidade. Isso é muito bom para o desenvolvimento do trabalho. É a primeira vez que a Marinha do Brasil visita as unidades da Assistência Social de Itaguaí e acredito que muitas outras boas parcerias estão por vir – disse Aramis.

 

http://www.itaguai.rj.gov.br/noticia/52/marinha-do-brasil-visita-unidades-da-assistencia-social-de-itaguai.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *