Open/Close Menu Aramis Brito Bezerra Junior, nasceu em 26 de novembro de 1964, na cidade de Itaguaí. Aos 53 anos, é casado com Flávia Brito e tem oito filhos. Pastor, escritor, professor, ativista político e com 25 anos de vida pública, é formado na Escola de Pastores de Niterói. Sempre interessado e envolvido com causas sociais, Aramis é cofundador do Seminário SETAV, no qual também ministrou aulas de espiritualidade e ética. No Seminário Escola de Pastores, ministrou aulas sobre ética e evangelismo…

Indicação Legislativa de Aramis Brito solicita hospital para Itaguaí

Última ação como deputado estadual foi publicada em Diário Oficial nesta sexta-feira (21)

Durante os 15 meses de mandato, Aramis Brito realizou diversas solicitações de emendas, projetos de leis e indicações legislativas. A última ação como parlamentar, realizada em abril, foi publicada na primeira página do Diário Oficial nesta sexta-feira (21) e solicita a implantação de um hospital estadual de emergência em Itaguaí.

Após publicação em Diário Oficial, a Indicação Legislativa será enviada em forma regimental, ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

De acordo com Aramis Brito, a cidade de Itaguaí tem uma grande necessidade de aumentar a capacidade de atendimento à saúde. “Atualmente, há uma grande demanda da população, mas só existe um hospital municipal para atendimento emergencial. É de extrema urgência a construção de uma nova unidade de saúde emergencial na cidade”, explicou Aramis Brito.

Confira o que dispõe a mensagem encaminhada ao Governador do Rio:
Art. 1º Fica implantado um Hospital Público Estadual de Urgência de Emergência, no Município de Itaguaí.
Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta lei, correrão por conta do Poder Executivo, desde já autorizado a abertura de crédito suplementar se necessário.
Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data da sua publicação (20 de setembro de 2018).

© 2018 Agência M3

logo-footer