Por que votar em Aramis Brito?

– Aramis Brito tem histórico de seriedade, honestidade e comprometimento;
– Visando uma política pautada em ações sociais, já trabalha há mais de 20 anos com crianças em situação de risco, pobreza extrema, combate ao trabalho infantil e a exploração sexual, tendo atuado na ONG Visão Mundial (localizada em aproximadamente 100 países);
– Em apenas 15 meses de mandato como deputado estadual, teve cinco leis aprovadas, 10 projetos de lei, duas Propostas de Emendas Constitucionais (PEC), 73 ofícios de solicitações e 26 emendas;
– Com atuação significativa no trabalho social, foi convidado para assumir a secretaria de Assistência Social entre 2015 e 2016, realizando diversas ações como a conscientização da erradicação do trabalho infantil e a realização do projeto “Roda de Conversa” com a população em situação de rua nas praças do município. Além de ter conseguido um novo espaço para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

Conhece Aramis Brito?

Nasceu em Itaguaí e é de família tradicional na cidade. Escritor, jornalista, palestrante, bacharel em teologia e pastor, também é responsável pelo projeto pioneiro intitulado “Casa do Pai”. A ONG atuou em Itaguaí atendendo por muitos anos crianças da cidade oferecendo apoio psicológico, reforço escolar, alimentação, aulas de dança e capoeira. Com atuação significativa no trabalho social, foi convidado para assumir a secretaria de Assistência Social entre 2015 e 2016, realizando diversas ações como a conscientização da erradicação do trabalho infantil e a realização do projeto “Roda de Conversa” com a população em situação de rua nas praças do município. Além de ter conseguido um novo espaço para o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).
Em apenas 15 meses de mandato como deputado estadual, teve cinco leis aprovadas, 10 projetos de lei, duas Propostas de Emendas Constitucionais (PEC), 73 ofícios de solicitações e 26 emendas.

Aramis Brito faz parte da geração de políticos que têm o compromisso com as mudanças necessárias para o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro a partir da criação de leis de interesse coletivo. É de mandato participativo, firmado nas ruas, tendo sempre o diálogo com todos os segmentos da sociedade como sua principal motivação política para atuar de forma crítica, combativa e independente.

CONFIRA AQUI MINHAS PROPOSTAS