“Uma vida de serviço a sociedade”

Aramis Brito Bezerra Junior, nasceu em 26 de novembro de 1964 na cidade de Itaguaí. Aos 53 anos é casado com Flávia Brito e tem oito filhos. Pastor, escritor, professor, ativista político e com 25 anos de vida pública, é formado na Escola de Pastores de Niterói. Sempre interessado e envolvido com causas sociais, Aramis é co-fundador do Seminário SETAV, onde também ministrou aulas de espiritualidade e ética. No Seminário Escola de Pastores, ministrou ética e evangelismo..

Quem é Aramis Brito

Com mais de 25 ano de vida pública e um forte trabalho de ativista político, Aramis Brito é um ser político por sua própria natureza. Seja na vida religiosa, na pública, na social ou literária, este político, pastor, escritor e professor de Teologia encontra no diálogo sua principal marca para falar com a sociedade, buscando sempre interagir e interpretar o mundo de forma missionária.

Aliás, Aramis se vale do seu forte espírito missionário na luta pela cidadania plena, pela justiça, pelo bem comum e contra a corrupção. Graças a isso, tem a facilidade de propor o diálogo em todos os níveis, dos amigos aos adversários políticos. “Tenho como objetivo fazer um trabalho missionário, pois este espírito está entranhado na minha vida, e isso não sai de mim”, diz.

Filho de um pai comerciante e mãe escrivã de cartório, é casado há 24 anos com Flávia Brito, e tem oito filhos – de um lado e do outro, e os agregados, como o casal costuma falar – Caio, Fabian, Ana Lídia, Fernanda, Teo Elias, Diana, Cristiano e Josy.

Outro traço marcante dessa longa jornada de Aramis é a questão social, como mostram os projetos sociais que idealizou e fundou em Itaguaí e o trabalho revolucionário que fez, em 2015, quando comandou a Secretaria de Assistência Social da Cidade, fazendo um trabalho de recuperação moral e estrutural desse órgão.

Outro exemplo foi sua atuação como embaixador da World Vision (Visão Mundial), uma organização não governamental internacional com presença em 120 países do mundo, que trabalha com crianças e adolescentes de área de risco e pobreza extrema.

O domínio da palavra e a facilidade de comunicação também abriu espaço para Aramis atuar com palestras motivacionais e de desenvolvimento humano na Rede Globo. Também palestrou e realizou oficinas didáticas sobre violência, drogas e desenvolvimento humano em escolas estaduais do Rio de Janeiro.

Com o dom da palavra nas veias, Aramis também tem na literatura mais um canal para expressar suas ideias e pensamentos como escritor, como revelam os quatro livros que tem publicados: “Quem é Jesus?”; “Será que eu posso ser feliz?”; “Cristianismo dia a dia”; “Politicamente incorreto”. Sem contar a publicação do folheto de sucesso em Itaguaí: “A palavra do pastor”, com tiragem de 10 mil por semana, que abordava questões políticas e sociais.

Contando um pouco sobre

  • Chamado
  • Igreja
  • Chamado

24hr Hotline

715.387.5006

Neutra vinyl American Apparel kale chips tofu art party, cardigan quinoa!

Tel: 02 562-958
Mobile: 02 562-95

Working time

WEEK DAYS: 05:00 – 22:00
SATURDAY: 08:00 – 18:00
SUNDAY: CLOSED
EMERGENCY: 24HR / 7DAYS

Galeria de Fotos